terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bem-vindos!


Olá a todos!
Bem-vindos ao Cantinho da Rita! Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de me conhecer, o meu nome é Rita e sou o membro mais novinho da família Piloto Diese. Pois é, ao fim de 4 anos a trabalhar, no activo, com crianças de diferentes faixas etárias, fui convidada a abraçar este novo desafio…neste novo espaço… e é com um enorme orgulho que abraço o grupo da Vera, até ao seu regresso, em pleno! 

Como sabem, (e como costumo dizer) “apanhar um comboio em movimento”, é um pouco complicado, na medida em que temos que compreender e apreender um conjunto de situações, num curto espaço de tempo…mas, estou certa que com a ajuda de todos (família Diese,Vera, Vanessa, Clara, famílias), rapidamente, conseguirei apanhar o ritmo. 

E o que vos posso assegurar? Que os vossos filhos vão ter dias recheados de muitos sorrisos, alegria, partilha, carinho, compreensão, desafios, experiências que irão contribuir para que sejam…a cada dia que passa… crianças mais curiosas, alegres, equilibradas e, acima de tudo, muito, muito felizes! Este blog vai ser, assim, a vossa janela, para os acompanharem, nesta caminhada de crescimento e aprendizagem.

Conto com a ajuda de todos vocês…para que sejamos parceiros de viagem…e para que ajudemos, este grupo de crianças meigas, carinhosas, irrequietas e alegres…a alcançar um novo patamar no seu desenvolvimento!

Um grande xuac para todos vocês e obrigada por esta oportunidade!
Rita.

3 comentários:

  1. Bem vinda à família Diese. Temos certeza que serás uma mais valia para a nossa equipa... Desejo que tudo corra bem e que rapidamente te sintas em casa... Sei que com o teu sorriso e boa disposição já conquistaste miúdos e graúdos. Que esta nova etapa, que este novo desafio seja maravilhosamente encantador.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta! Que bom...és a primeira a comentar este meu cantinho! =) Bigada pelo comentário...espero que seja o primeiro de muitos comentários e de muitas visitas a este humilde espaço de partilha=) Tenho a certeza que esta nova etapa, na Diese, será fascinante e que aprenderei muito com todas vocês! Pelo menos, fica o compromisso de dar o meu melhor e de tentar aprender o máximo=)
      Obrigada por me teres (e terem...é extensível, obviamente, a toda a equipa, sem excepções) acolhido tão bem, com um enorme calor, receptividade e boa disposição!

      Beijocas grandes e obrigada por tudo.

      Eliminar
    2. Boa Rita............. que bom ... para eu ir matando saudades dos meus e agora nossos xicolis....
      Espero que este grupo te ofereça tanto quanto já me ofereceu a mim... para além de muita diversão e carinho eles têm sido uma inspiração... nas viagens casa trabalho, nos dias de chuva e frio, nos dias em que andamos a mil e um por termos muito para fazer, planear, rever, reflectir, construir, avaliar... estas crianças salvaram já muitos dias cinzentos e stressantes... dias em que só os seus sorrisos,gargalhadas, carinhos espontâneos e verdadeiros nos enchem o coração e nos pagam o décimo terceiro e até o décimo quarto mês do ano...não há nada que pague é o lado B desta cassete... adoro rodear-me deles e esquecer o MUNDO...
      Rita sê bem vinda e encara esta oportunidade como uma MISSÃO... E sou eu que dou esta grande missão, sinto-me no direito vê lá só... é simples mas árdua...a missão é esta: fazeres destas crianças crianças tão ou mais felizes do que já são, ser ou melhor estar feliz todos os dias não é fácil e é por isso que nós adultos temos o dever de lhes proporcionar...eles são crianças, têm 2 anos mas têm e terão sempre o direito a ser felizes, únicos e amados por todos em seu redor...... e é claro que vão ser!!!!
      Beijos doces para ti para os meus meninos, equipa fantástica, para as minhas meninas Vanessa e Clara e é claro uma beijo de saudade para todas as famílias que estiveram sempre a lado a lado comigo como uma verdadeira equipa... mas vamos falando...

      Eliminar