quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vamos brincar ao Carnaval?


Na Sexta-Feira, vestimo-nos a rigor e celebrámos o Carnaval. Tal como tínhamos combinado no dia anterior, trouxe o fantoche do Bolinha (que o grupo tem adorado!) e explorámos a história do Carnaval do Bolinha. Tal como o grupo, o Bolinha também se tinha mascarado, para ir a um baile de máscaras. Assim, depois de explorarmos a história, organizámos um baile de máscaras…atirámos serpentinas uns aos outros…dançámos…brincámos…enfim, foi uma grande diversão! Vejam só, como foi a nossa manhã…


 Aqui, concentrados a assistir à história do Carnaval do Bolinha...

Em plena diversão, com as serpentinas...


E aqui, por fim, a foto de grupo...todos orgulhosos das suas fantasias de Carnaval! Uns giraços e giraças!


Xuac para todos vocês!

2 comentários:

  1. Adorei as máscaras... as poses das pirosas e o ar de importantes dos aventureiros da sala... e as crescidas de que se mascararam??? Eu mesmo em casa também me mascarei... de Lucy Djaló...grávida outra vez e com um nenuco africano a acompanhar-me a minha sobrinha não percebeu muito bem a intenção mas eu adorei...e diverti-me muito outra vez de vos ver nesta criatividade e cumplicidade carnavalesca...

    ResponderEliminar
  2. Os pirosos e pirosas estavam todos orgulhosos das suas máscaras! Claro que, por ser um dia diferente, foi mais agitado...mas fizémos um grande baile de máscaras e atirámos serpentinas uns aos outros (já estás a ver a aventura que não foi!). Foi muito divertido vê-los a interagir e a comunicar entre eles!
    Quanto às meninas da sala...eu fui uma pirata (opá até me deram 20 centimos, para o meu tesouro lol ), a Vanessa foi uma chinoca muito arranjadinha e a Clara não se mascarou =( Mas, apesar disso, brincou muito connosco e com os meninos. Foi um dia diferente, sem dúvida!

    Bjocas grandes

    ResponderEliminar